BLOG DO CÉSAR SANTOS
O pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) disse agora pouco ao “Blog do César Santos” que a chapa majoritária está aberta, reafirmou que não existe candidatura “imexível”.
Se referiu aos senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino Maia (DEM). Segundo ele, os dois senadores são companheiros políticos, estão inseridos no projeto eleitoral, mas que cada tomará a decisão no momento certo.
Sem direcionar o seu comentário, o fato é que o “recado” é para José Agripino, que caminha para sobrar na disputa majoritária. Não pode desejo de Carlos Eduardo, mas pela situação que o democrata se encontra sob o ponto de vista político e jurídico.
Agripino tornou-se réu da Operação Sinal Fechado no STF, onde já era réu em processo da Lava Jato. Por gravidade, o envolvimento do seu nome nesses escândalos atingiu o projeto de disputar à reeleição.
Carlos Eduardo saiu da sala de trabalho do titular do blog para a reunião com a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP). “Será nossa primeira conversa sobre a possibilidade de aliança”, afirmou. “Espero ter o apoio de Rosalba”, ressaltou.
Conversa que acontece neste momento terá Carlos Eduardo e o senador Garibaldi Filho, Rosalba e o esposo Carlos Augusto, líder do rosalbismo..
VEJA COBERTURA NA EDIÇÃO IMPRESSA NO JORNAL DE FATO DESTE SÁBADO (16)
Tags: