Por Fim da Linha/Alcivan Villar
O empresário Neto Gonçalves, mais conhecido como “Neto de Nilton”, foi morto a tiros neste sábado (11). O crime ocorreu na Fazenda Estrela, localizada entre Janduís e Campo Grande, na região do Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítimaq teria sido emboscado e morto a tiros por desconhecidos, na estrada carroçável de acesso a seu sítio, comprado recentemente.
A Polícia ainda não sabe o que teria acontecido e qual seria a motivação do crime, que até o momento tem sido um mistério, haja visto que a vítima era cidadão de bem.
Neto de Nilton era empresário do ramo da construção civil e era pré-candidato à prefeitura de Janduís pelo Psol, partido comandado na cidade pelo ex-prefeito Salomão Gurgel.
A Polícia Militar foi acionada para o local e isola a área do crime, para os procedimentos de perícia, que serão realizados pela equipe do Itep de Mossoró. A Polícia não descarta a hipótese de latrocínio, tendo em vista que o empresário era bem sucedido em seus empreendimentos.
Tags: