A suspeita de um surto da Covid-19 na Câmara Municipal de Mossoró, levou a Mesa Diretora suspender todas as atividades presenciais até o dia 27 de abril. Pelo menos oito servidores testaram positivo para a doença e outros dois estão com sintomas
A suspeita de um surto da Covid-19 na Câmara Municipal de Mossoró, levou a Mesa Diretora suspender todas as atividades presenciais até o dia 27 de abril. Pelo menos seis servidores testaram positivo para a doença e outros dois estão com sintomas.
Conforme Ato da Mesa Diretora n° 06/2021, de 19 de abril de 2021, a sessão desta terça-feira (20) está suspensa, bem como as demais atividades administrativas. O retorno, a princípio, acontecerá em uma semana, no dia 27, caso a situação seja controlada.
Os servidores infectados, segundo o Ato da Mesa Diretora, são responsáveis pelo desenvolvimento e manutenção de toda a estrutura envolvida para que as sessões remotas possam acontecer.
A secretaria da Câmara informou aos gabinetes dos vereadores que as matérias já enviadas para a pauta do dia 20/04 foram devidamente protocoladas e ficarão para a próxima sessão ordinária quando as atividades retornarem (sem alterações ou substituições de matérias).
Tags: