Segunda-Feira, 13 de janeiro de 2025

Postado às 12h00 | 02 Mar 2022 | Redação Fevereiro de 2022 em Mossoró é o mais violento para o mês dos últimos dois anos

Crédito da foto: Fim da Linha Fevereiro deste ano teve 19 mortes violentas, apontou o levantamento

Levantamento do Blog Fim da Linha publicado nesta quarta-feira (2) mostra fevereiro de 2022 supera o número de homicídios para o mês dos últimos dois anos em Mossoró. De acordo com a página policial, foram registrados na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte no último mês 19 assassinatos no município.

Em fevereiro do ano passado a cidade teve 14 homicídios registrados e no segundo mês do ano de 2020 o número de mortes violentas foram de 16 no total.

Três bairros responderam por mais da metade dos homicídios ocorridos no município no mês passado. O Planalto 13 de Maio teve o maior número. Em fevereiro foram quatro mortes violentas. Em seguida aparecem Alto de São Manoel e Santo Antônio, com três cada.

O Barrocas registrou dois homicídios no período, mesmo número verificado na zona rural (Jucuri e Pau Branco. Completam a lista com um homicídio cada a Favela do Fio, Malvinas, Belo Horizonte, Redenção e Costa e Silva.

2022

O município de Mossoró registrou nos dois primeiros de 2022 o total de 33 homicídios. O número supera o registrado em igual período do ano passado, quando foram registrados 23 assassinatos.

Mortes por bairro:

Planalto 13 de Maio – 4 (Vítimas: Sandro Lourenço Costa, 38 anos, Vitor Renan Medeiros Xaxa de 24 anos e Arthur Anderson Nunes dos Santos, 20 anos e Luan Carlos da Silva de 25 anos)

Alto de São Manoel – 3 (Vítimas: Vinicius Emerson Silva Cosme de 19 anos, Antônio Renne da Silva Morais, 26 anos e Jonathan Emanuel Lima de Souza, 17 anos)

Santo Antônio – 3 (Vítimas: Lucas Matheus Filgueira de Paiva de 19 anos, morreu em confronto com a PM, Ericles da Silva Souza, 25 anos anos, natural de Brejo dos Santos no estado da Paraíba (Tornozelado) e Railton Nonato do Nascimento (Confronto com a PM))

Barrocas – 2 (Vítimas: Renato Filgueira de Oliveira de 26 anos, morreu na UPA do Santo Antônio e Railson da Silva era mais conhecido como "Nego Cão.)

Favela do Fio – 1 (Vítima Jardel Nonato da Silva Sobrinho, conhecido como "Macaquinho", morreu no HRTM)

Jucuri – 1 (Vítima, Guilherme Roberto Duarte Pereira, 19 anos (Confronto com a PM))

Malvinas – 1 (Vítima: Walter Leandro Paiva da Silva de 23 anos (Tornozelado))

Belo Horizonte – 1 (Vítima: Mateus de Lima Soares, 20 anos de idade)

Redenção – 1 (Vítima: Ewerton Moura Andrade Junior de 20 anos de idade)

Pau Branco – 1 (Vítima: Davi Carvalho da Silva de 36 anos de idade)

Costa e Silva – 1 (Francisco Nadson Silva de Araujo, 23 anos de idade)

Fonte: Blog Fim da Linha

Tags:

fevereiro
Mossoró
homicídios
violento

voltar