Por Fábio Vale / Repórter do JORNAL DE FATO
Cinco homens foram detidos em uma chácara em Mossoró com arma, munições e um carro blindado. As prisões foram realizadas no final da tarde da última quarta-feira (16), após abordagem policial e troca de tiros. A informação é de que os suspeitos teriam passagem por homicídio e roubo; e um ainda teria conseguido fugir do cerco policial.
O flagrante aconteceu durante uma diligência realizada por policiais da Força Tática da Polícia Militar, com apoio de uma equipe de policiamento do bairro Santo Antônio. Os policiais foram até uma residência na comunidade conhecida como Puxa-Boi após uma denúncia e, ao chegarem ao local, teriam sido já recebidos com disparos de arma de fogo.
Após a reação policial, cinco homens que estavam no local foram capturados e um suspeito teria conseguido escapar da abordagem. Com o grupo, a polícia diz ter encontrado uma espingarda calibre 12, com 24 cartuchos, que teria sido furtada de uma empresa de vigilância privada; celulares; relógios; joias; e um carro blindado. O relato é de que os suspeitos teriam passagem por crimes como roubo e homicídio.
O grupo e o material apreendido foram levados para os procedimentos cabíveis na delegacia de Polícia Civil, e quatro dos suspeitos foram então conduzidos para o sistema prisional, sendo que um deles, que já cumpria liberdade vigiada por tornozeleira eletrônica, teria sido liberado após pagamento de fiança.
Tags: