Segunda-Feira, 13 de janeiro de 2025

Postado às 15h45 | 22 Mar 2022 | redação Policial militar tem mal súbito e morre durante protesto no Centro Administrativo

A vítima era Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos de idade, natural de Ceará Mirim. Desde 1999 era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. O Governo do RN emitiu nota de pesar pelo morte do policial militar

Crédito da foto: Reprodução Momento que o policial militar Luciel de Lima Rodrigues estava sendo socorrido

A manifestação de policiais militares em frente à Governadoria, no Centro Administrativo, teve momento de dor. Um policial da reserva morreu enquanto protestava, na tarde desta terça-feira (22). A assessoria de imprensa da Polícia Militar confirmou o óbito e disse que o homem sofreu um infarto fulminante.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada ao local para socorrê-lo, mas não conseguiu reanimá-lo.

A vítima era Luciel de Lima Rodrigues, de 47 anos de idade, natural de Ceará Mirim. Desde 1999 era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara.

Desde a manhã desta terça-feira (22), os policiais militares do Rio Grande do Norte realizaram protesto na manhã cobrando correção salarial e reunião com o Governo para tratar do tema.

 

O Governo do Estado emitiu nota de pesar. Leia:

"O Governo do Estado lamenta o falecimento do policial militar Luciel de Lima Rodrigues, natural de Ceará Mirim, 47 anos de idade, vítima de infarto no início da tarde desta terça-feira (22). O fato aconteceu no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal.

Luciel foi incorporado à Polícia Militar do Rio Grande do Norte em 28 de junho de 1999, era 3º sargento lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar, no município de João Câmara. Aos familiares e amigos nossa solidariedade e sinceros sentimentos".

 

Tags:

Luciel de Lima
Polícia Militar
RN
Governadoria
segurança

voltar