A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró) esclareceu a autoria do assassinato de Hardison Caio Marcelino da Silva. Ele foi encontrado morto e com sinais de violência no final da tarde desta segunda-feira (9) dentro de um matagal as margens da Rua Raimundo Nonato de Sousa, no Loteamento Juliana, no bairro Santa Delmira, em Mossoró.
O delegado da especializada, Rafael Arraes, informou que os responsáveis pelo crime são Vinicius Rafael Silva de Araújo e um adolescente de 17 anos. O acusado pela morte do fisioterapeuta apontou o local onde o corpo da vítima se encontrava.
Vinicius foi autuado e conduzido ao sistema prisional. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório.
OUTRO CRIME
Ainda segundo o delegado Rafael Arraes, a dupla também é acusada pela morte de Bruno Allyson do Nascimento, de 35 anos, encontrado morto na sala de sua casa com um fio enrolado no pescoço em uma residência localizada na Rua Emílio Castelar, no Bairro Barrocas. O crime aconteceu no dia 5 de abril.
Segundo Arraes, os dois mataram Bruno para roubar e usaram o mesmo modus operandi para matar Hardison Caio. “As duas vítimas foram mortas por estrangulamento, (suspeitos) utilizando um fio. Ambas eram homossexuais e haviam conhecido os acusados por meio de um aplicativo de relacionamento voltado ao público LGBTQIA+”, disse o delegado.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Tags: