Um homem, ainda não identificado pela polícia, disparou contra os seguranças do evento. Três foram seguranças mortos. O Luau das Cores é uma realização da Prefeitura de Grossos e tem como palco a praia de Pernambuquinho. O evento é filantrópico
O Câmera
O que seria um fim de semana de festa e, também de ação social, acabou em tragédia. O Luau das Cores de Grossos, na chamada Costa Banca potiguar, foi palco de triplo homicídio na madrugada do sábado, 6, para o domingo, 7.
Três seguranças da festa, entre uma mulher, foram mortos por um homem ainda não identificado pela polícia.
As vítimas são:
- Luan Melo da Silva, de 25 anos. Ele foi levado para Posto de Saúde, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde.
- Antônio Francielton Peixoto. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Grossos e não resistiu aos ferimentos.
- Daniely Francisca Dantas, que era bombeiro civil, estava próximo aos seguranças e acabou sendo atingida com um disparo na cabeça. Ela foi levada ao hospital da cidade e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde morreu.
Segundo informações da Polícia Militar, durante a madrugada, os seguranças teriam abordado o assassino, que reagiu e passou a atirar contra os seguranças.
Um outro segurança (não temos sua identificação) foi baleado na perna e socorrido para a UBS da comunidade, mas está fora de perigo.
O Luau das Cores é uma realização da Prefeitura de Grossos e tem como palco a praia de Pernambuquinho. O evento é filantrópico, arrecada para distribuir com famílias carentes do município.
Tags: