Franceildo Cardoso da Silva, acusado de matar a facadas sua ex-companheira Ana Carolina Ferreira de Oliveira, foi preso na última quinta-feira (1) após se apresentar à Polícia Civil no município de Catolé do Rocha, na Paraíba. Ao chegar na delegacia, o delegado local deu voz de prisão.
Existe contra o comerciário um mandado de prisão preventiva por feminicídio, expedido pela justiça da Comarca de Mossoró. O crime aconteceu no último dia 16 de julho na Rua Marcos L. de Queiroz, na Quixabeirinha, no bairro Aeroporto.
De acordo com a polícia, Franceildo, após assassinar a ex-mulher na frente das filhas menores, fugiu para o estado vizinho, de onde é natural. O acusado resolveu se entregar diante das constantes buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP-Mossoró).
Os policiais da DHPP de Mossoró vão se deslocar até o município paraibano na próxima segunda-feira (5) e trazer o acusado pela morte da ex-companheira. Ele ficará preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, para que ele fique a disposição da justiça.
Com informações do Fim da Linha
Tags: