Domingo, 12 de janeiro de 2025

Postado às 09h45 | 06 Set 2022 | redação Mossoró e Região Oeste registram quatro crimes no fim de semana

Crédito da foto: Reprodução Homem foi morto a tiros em Mossoró na noite deste domingo

Por Fábio Vale / Repórter do Jornal de Fato

Mossoró e região registraram quatro homicídios neste fim de semana. Além de um assassinato em Mossoró, que fez a cidade somar 117 casos neste ano, Apodi também teve uma ocorrência e Porto do Mangue foi palco para outros dois crimes letais contra a vida. A estimativa é de que o Rio Grande do Norte já esteja próximo de atingir a marca de 800 assassinatos.

O homicídio em Mossoró vitimou um homem de 30 anos de idade, que foi morto a tiros na noite deste domingo (4). A vítima identificada como Silvestre Stalony Almeida de Moura foi baleado com vários disparos de arma de fogo na calçada de uma residência, ao lado de uma igreja evangélica, na rua Carmelita Victor da Silva, no bairro Dom Jaime Câmara.

A informação é de que ele seria preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, com passagem por roubo. As circunstâncias do assassinato dele não foram informadas, assim como a autoria e motivação do crime. O caso fez Mossoró somar 117 assassinatos neste ano.

No município do Porto do Mangue, o caso neste fim de semana foi de dois homicídios. Os crimes aconteceram na noite deste sábado (3), em diferentes pontos da cidade. O primeiro assassinato aconteceu em uma residência, onde foi morto um homem identificado como Luiz Fernando Ferreira Lira da Silva, de 20 anos de idade.

O relato é de que ele estava em casa, por volta das 22h30min, quando os criminosos invadiram a residência e começaram a atirar contra ele.

A vítima ainda correu, tentando escapar, mas teria sido perseguido e morto no quintal da casa.

O segundo homicídio ocorreu em via pública, na Rua do Cais, e teve como vítima Ranier Carlos de Lima dos Santos, de 28 anos. A informação é de que ele trafegava de moto, quando foi abordado e morto pelos criminosos. A autoria e motivação do ataque também não foram apontadas e nem se existiria uma relação entre esses dois casos.

Além de Mossoró e Porto do Mangue, a cidade de Apodi também teve homicídio neste fim de semana. Um homem de 24 anos de idade que seria preso de justiça do regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi morto a tiros. O crime que vitimou Everton Miranda de Freitas aconteceu no início da noite deste sábado (3), no bairro Baixa do Caic.

O relato é de que a vítima foi surpreendida enquanto caminhava em via pública. O atirador teria se aproximado e atirado várias vezes contra o homem que morreu no local.

Tags:

Mossoró
Região Oeste
RN
polícia
segurança

voltar