João Vitor Lopes da Silva, indiciado pela Polícia Civil como suspeito do homicídio de uma criança em Natal, é um dos dez criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. A vítima do crime foi Laura Dell Isola Cortez de Almeida, de quatro anos de idade, morta em agosto do ano passado na zona Norte da capital. A menina era filha do ex-policial Wendel Lagartixa, candidato eleito a deputado estadual nas eleições deste ano.
Segundo a Polícia Civil, João Vitor é integrante de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. A lista dos mais procurados do estado é feita com base na quantidade de mandados abertos pela Justiça aliada aos crimes cometidos, segundo informações da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter do RN (Decap).
De acordo com as investigações, João Vitor tinha como alvo da ação Wendel Lagartixa, pai da menina. No entanto, por erro na execução, a criança foi atingida por um dos disparos, o qual causou a sua morte.
O crime foi praticado em 8 de agosto de 2021, no conjunto Gramoré. Mesmo com o indiciamento, o suspeito segue solto e é considerado foragido da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, resguardado o anonimato, por meio do Disque Denúncia 181.
Recompensa
“Wendel Lagartixa” está oferecendo uma recompensa de R$ 30 mil pelo paradeiro do acusado. Além disso, Lagartixa também divulgou imagens de três acusados de participação em um recente atentado contra ele e o agora deputado federal eleito pelo RN, “Sargento Gonçalves”.
Deputado estadual eleito pelo RN com maior número de votos nas eleições do último dia 2, Lagartixa utilizou o sey perfil de uma rede social, com mais de 86 mil seguidores, para divulgar fotos de João Victor e também de outros três suspeitos de envolvimento em um recente atentado.
Tags: