Sábado, 11 de janeiro de 2025

Postado às 10h00 | 02 Nov 2022 | redação Outubro teve um homicídio a mais em relação a setembro em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera Corpo de Ivanilson Lucas de Paula, “Medonho”, morto na favela do fio

Mossoró registrou 9 homicídios durante o mês de outubro, com isso, houve uma redução de 8 mortes violentas em relação ao mesmo período em 2022. Já em relação a setembro, teve aumentou de uma morte. O levantamento foi publicado pelo site “Fim da Linha”, especializado em notícias policiais.

Os números coletados mostram que outubro do ano passado contabilizou 17 assassinatos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, contra 9 ocorridos em outubro de 2022. Os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) no mês de outubro desse ano aconteceram nos bairros:

- Planalto 13 de Maio – vítima: Karlos Eduardo Pereira Mendes, “Kadu” 25 anos, morto ao lado da Escola Sementes.

- Alto da Pelonha – vítima: Wiltemberg dos Santos Pereira, 24 anos. Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros e morreu quando era socorrido pelo SAMU.

- Belo Horizonte – vítima: George Lopes de Moura, 45 anos.  Ele foi alvejado com disparos de arma de fogo e morreu sentado em sua carroça na frente de sua casa.

- Loteamento Royal Ville – vítima: Halamo Vinícius de Araújo Alves, de 21 anos. Morto com mais de trinta tiros de pistolas.

- Bom Jesus – vítima: Odicley Martins da Costa, conhecido como Kêka, 38 anos, teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado na cabeça dentro da residência e não resistiu.

Favela do Fio – vítima: O preso do semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, Ivanilson Lucas de Paula, “Medonho”, 34 anos de idade. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu em via pública naquela comunidade.

- Sítio Rincão – vítima: Marcos Paiva de Brito Filho, morador do Dom Jaime Câmara, foi encontrado morto com cerca de quatro tiros de pistola .40, em uma estrada carroçável.

- Assentamento Oziel Alves – vítima: O vigia de rua, Rodolfo Eleotério da Silva, 25 anos de idade, foi baleado no peito e apesar de ter sido socorrido pelo SAMU, não resistiu à gravidade do ferimento e foi a óbito dentro da ambulância.

- Comunidade Maísa – vítima: comerciante Renan Remberg Alves Bezerra, 32 anos, natural de Brejo dos Santos/PB. Estava em seu depósito de bebidas quando foi surpreendido pelo assassino e morto com tiros de escopeta.

 

Tags:

Mossoró
segurança
violência
RN

voltar