O Câmera
De acordo com o delegado Renato Oliveira, o crime ocorrido em um posto de combustível no bairro Nova Betânia, em Mossoró, tem o suspeito: um cunhado da vítima.
Kerginaldo Carlos de Oliveira, de 29 anos de idade, que trabalhava como vigilante de um posto de combustíveis. Ele foi morto com um tiro na região torácica e teria sido efetuado pelo seu próprio cunhado. O suspeito estava num carro de cor escura e os dois teriam sido vistos conversando momentos antes do crime, que aconteceu na noite desta quinta-feira, 24.
Uma pessoa que estava no local e presenciou tudo, foi conduzido a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. Os nomes do acusado, da testemunha e a motivação para o crime não foram divulgados para não atrapalhar nas investigações.
De acordo com a equipe de perícia criminal do Itep, Kerginaldo foi atingido com um tiro na região do quadril e morreu no local, no pátio do posto de combustível.
Foi a 147ª em 2022 em Mossoró: No mesmo período no ano passado, foram registradas 147ª mortes, violentas, nas chamadas Condutas Violentas Letais Intencionais “CLVI’s”. A terceira morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, no dia de hoje, na cidade.
Tags: