Sábado, 11 de janeiro de 2025

Postado às 08h30 | 07 Dez 2022 | Redação Mossoró registra homicídios no Dom Jaime Câmara e Planalto 13 de Maio

Crédito da foto: O Câmera Os crimes aconteceram num espaço de 2 horas de um para o outro

Na noite desta terça-feira (7) Mossoró registrou duas mortes violentas provocadas por arma de fogo nos bairros Dom Jaime Câmara e Planalto 13 de Maio elevando para 153 o número de homicídios em 2022 na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram num espaço de 2 horas.

O primeiro homicídio aconteceu na Rua Francisco Pereira de Azevedo e teve como vítima a pessoa de Caio Victor Xavier de Lima. O crime ocorreu por volta das 20h30. O homem tinha 20 anos e foi morto na calçada de sua residência. Dois homens chegaram ao local e executaram Caio Victor com tiros de escopeta calibre 12 e pistola ponto 40. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto. Após o crime, os responsáveis pela morte da vítima fugiram do local.

Já por volta das 22h Mateus Carlos da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na Rua Benício Gago, no bairro Planalto 13 de Maio. Uma mulher foi atingida pelos disparos e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel.

Mateus Carlos estava em um espetinho quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram ao local já atirando. A vítima bebia numa mesa e foi executada por dois homens. Ele foi atingido com vários tiros de pistola ponto 40 e 380 e morreu na hora.

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizou os procedimentos de perícia nos locais dos crimes e a remoção dos corpos. Os corpos serão examinados na Unidade de Medicina Legal do órgão em Mossoró. As duas mortes deverão ser investigadas pelas equipes da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Com informações do O Câmera

Tags:

Mossoró
Planalto 13 de Maio
Dom Jaime Câmara
homicídio

voltar