Sábado, 11 de janeiro de 2025

Postado às 09h30 | 01 Fev 2023 | Redação Região da Maísa lidera número de homicídios registrados no mês de janeiro

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Mossoró registrou em janeiro de 2023 o total de 13 homicídios

Mossoró registrou em janeiro de 2023 o total de 13 homicídios. O número é ligeiramente menor do que o verificado no mesmo período do ano passado, quando foram registradas 14 mortes violentas no município. O levantamento foi publicado pelos portais Fim da Linha e O Câmera.

Neste primeiro mês do ano a região da Maísa, na zona rural da cidade, liderou o número de homicídios. Ao todo, foram registrados de 1º a 31 de janeiro último quatro assassinatos. Dois homens identificados como Anderson Rodolfo Rodrigues da Silva e Cidclay Maxuel de Lima Melo foram mortos no Assentamento Pomar. Genilson dos Anjos Silva foi morto as margens da BR 304, próximo a divisa do RN com o CE. Outro homicídio foi registrado no Sítio Arisco.

Já na zona urbana os bairros com mais mortes violentas no mês passado foram Belo Horizonte e Planalto 13 de maio. Os bairros localizados nas zonas Sul e Leste do município registraram dois homicídios cada. Os demais crimes foram registrados no Bom Pastor, Bom Jardim, Alto de São Manoel, Alto das Brisas e Aeroporto.

Veja os locais onde ocorreram os 13 assassinatos no mês de janeiro de 2023 em Mossoró:

MAÍSA – 04 HOMICÍDIOS (Anderson Rodolfo Rodrigues da Silva e Cidclay Maxuel de Lima Melo, mortos na região do Assentamento Pomar. Genildo dos Anjos Silva, natural de Quixeramobim no estado do Ceará, foi morto com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça em uma área de mata as margens da BR 304, próxima a divisa do RN e CE. Sebastião Felipe Barbosa, 31 anos de idade. Ele foi assassinado com vários tiros na porta de casa no Sítio Arisco.

BELO HORIZONTE – 02 HOMICÍDIOS (Felipe Gabriel Matias Moura, de 19 anos. Ele foi morto com um tiro no peito nas imediações da Praça Vilma Maia e Kaio Cesar de Lima 25 anos, morto com vários tiros em via publica na Rua Raimundo Jacinto da Costa, antiga rua da Alegria).

PLANALTO 13 DE MAIO – 02 HOMICÍDIOS (João Paulo da Silva Soares, de 19 anos, e Elizeu Caetano da Silva Morais, natural de Assu, mortos em confronto com a Polícia Militar após invadiram e assaltarem a casa de um PM).

BOM PASTOR – 01 HOMICÍDIO (Francisco Severino da Silva, de 36 anos de idade, era natural de Mossoró E residia em São Paulo. Ele foi morto com mais de 20 tiros de pistola dentro de uma metalúrgica).

BOM JARDIM – 01 LATROCÍNIO (Daniele Paula Fernandes. Ela estava sentada na calçada de sua casa, juntamente com outras pessoas, inclusive um agente de segurança pública, quando dois criminosos chegaram de moto e após anunciarem o assalto atiraram e mataram a vítima).

ALTO DE SÃO MANOEL – 01 HOMICÍDIO (Jose Edilson Rodrigues, o “Romarinho”, executado a tiros dentro de seu carro, um Honda Cívic de cor branca. ao lado da Igreja de São Manoel).

ALTO DAS BRISAS – 01 HOMICÍDIO (Rodolfo Ferreira Queiroz, natural de Assu, morreu em confronto com a PM, após praticar um arrastão no Sítio Sussuarana, zona rural de Mossoró).

AEROPORTO – 01 HOMICÍDIO (Gutemberg da Costa Silva Rodrigues, 42 anos, já com passagem pelo sistema prisional, foi morto com cerca de seis tiros de revólver no meio da rua. Informações da polícia apontam que a vítima bebia em um bar e quando saiu que caminhava pela rua recebeu os disparos, a maioria pelas costas).

Fonte: Fim da Linha

Tags:

Maísa
zona rural
morte violenta
homicídio
Mossoró

voltar