A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (25) que o homem que matou um motorista de lotação e fez uma cliente de academia refém no bairro do Tirol, em Natal. O crime aconteceu na manhã da última quarta-feira (24), na Avenida Prudente de Morais.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Mossoró. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, na capital potiguar, que trabalha com a hipótese de latrocínio.
De acordo com os agentes da Rodoviaria Federal, o elemento é considerado foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. Contra o mesmo existe mandado de prisão pelos crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. O mesmo foi detido dentro de um carro do tipo alternativo que faz viagem de Mossoró pra Natal.
CASO
O homem que morreu após ser baleado durante o assalto se chamava Manoel Bezerra, tinha 47 anos e era o proprietário do Vectra que foi usado na sequência do crime. Segundo a polícia, o bandido embarcou no carro de Manoel para uma viagem com direção à Zona Sul. Na altura da Avenida Prudente de Morais, o criminoso anunciou o assalto.
Neste momento, Manoel Bezerra reagiu e acabou baleado em dois pontos: na perna e no abdômen. Ele foi atendido pelo Samu, mas não resistiu. No local, o criminoso também feriu um instrutor de academia. Ele fugiu com uma cliente, que a obrigou a dirigir um carro roubado
Ele deixou o veículo e a mulher feita refém no bairro Potengi, próximo ao colégio Hipócrates, e seguiu fuga a pé.
Tags: