Em pronunciamento no projeto Tribuna Popular, hoje (30), na Câmara Municipal de Mossoró, a cidadã Samara Keila da Silva reivindicou a construção de uma passarela no trecho da BR-304 entre o bairro Alto do Sumaré e Liberdade I. Ela é mãe do motociclista Matheus Henrique Silva de Oliveira, 22 anos, vítima fatal de acidente no trecho da rodovia no início de abril deste ano.
Segundo a cidadã, o local em que Matheus Henrique foi vítima de acidente é mal iluminado, e recentemente o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) instalou uma faixa de pedestres e um redutor de velocidade (lombada), com isso, quando seu filho parou a moto para dar passagem ao pedestre, foi colhido por um caminhão.
Bastante emocionada, Sâmara Keila cobrou a construção de uma passarela na localidade e pediu ajuda aos vereadores e vereadoras para repassar a cobrança ao DNIT, órgão federal responsável pela manutenção da rodovia.
“Ali deveria ter uma passarela e não uma faixa de pedestre. Quero pedir ajuda a vocês, que têm poder de levar a minha voz, a minha dor aos órgãos federais, para que outros pais não venham sentir a mesma dor, que estou sentindo pela perda do meu filho”, lamentou.
Tags: