Policiais civis da 41ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Baraúna) deram cumprimento, nesta segunda-feira (03), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, conhecido como “Gago”, suspeito pelo homicídio de Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, 64 anos, empresário do agronegócio.
O crime foi cometido no dia 06 de agosto de 2022, na zona rural de Baraúna. Na ocasião, a vítima trafegava pela rodovia estadual quando foi alvejada, na cabeça, por um tiro de escopeta. Após ser atingido, Ivanildo Figueiredo perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
De acordo com a investigação, outro suspeito também participou do crime. Ele, conhecido como “Emanoel”, teria efetuado os disparos que vitimaram o empresário. Por sua vez, “Gago” teria dirigido a motocicleta em que trafegavam.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de Baraúna, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Tags: