Sábado, 27 de abril de 2024

Postado às 13h45 | 14 Ago 2023 | Redação Polícia Civil encontra quatro mil litros de óleo diesel roubado de distribuidora

Crédito da foto: PC/ASSECOM O combustível foi localizado no município de Ipanguaçu

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró), com o apoio de equipe da 59ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macau), localizaram em uma fazenda no município de Ipanguaçu, neste sábado (12), quatro mil litros de óleo diesel S-10, os quais foram roubados de uma distribuidora de combustíveis, em Mossoró, na terça-feira (08). 

Segundo as investigações, parte da carga de combustível roubada seria transportada para outro local de armazenamento e distribuição. Tanto o proprietário da fazenda, um empresário do município de Itajá, como o responsável por cuidar do local foram conduzidos à delegacia para prestarem esclarecimentos. 

Alguns dos suspeitos pela prática do roubo e pelo crime de receptação foram identificados pela polícia. As investigações prosseguirão sob a responsabilidade da equipe da 59ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macau).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Tags:

Polícia Civil
óleo diesel
roubado

voltar