Em menos de 24 horas, o município de Mossoró registrou três mortes violentas elevando para 60 o total de homicídios registrados na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. As duas últimas foram registradas na madrugada desta terça-feira (15).
Por volta das 3h20 um casal foi assassinado dentro de casa no cruzamento da Avenida Presidente Costa e Silva com a Rua Francisco Alves da Silva, no bairro Abolição IV. As vítimas foram mortas com tiros de espingarda. Somente a mulher foi identificada. O nome dela é Jordânya Stefany Feitoza Barbalho. Na casa foi encontrada uma identidade em nome de Lucas Gabriel Aquino de Oliveira, que segundo a polícia é o ex dela, que se encontra preso.
Os criminosos arrombaram a porta de entrada da residência e executaram o homem e a mulher. Não há um número exato de indivíduos que mataram o casal. Policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que o casal residia no local há dois meses.
Já na noite de ontem (14) Jhon Lenon Menezes da Silva foi morto a tiros na rua por trás do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), no bairro Aeroporto. Segundo informações, “Gargamel, como era mais conhecido, foi perseguido e morto com vários tiros e caiu sem vida na calçada da Escola Municipal Antônio Fagundes.
CORPO ENCONTRADO
No início da tarde desta segunda-feira um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na estrada de Riachinho, na comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró. A identidade ainda não foi revelada.
Com informações do Fim da Linha e Passando na Hora
Tags: