Num espaço de menos de 12 horas, o município de Mossoró registrou dois homicídios, elevando para 69 o número de mortes violentas na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram no Pirrichil, no Grande Alto de São Manoel, e na região da Maísa, na zona rural do município.
A primeira morte ocorreu em um bar localizado na Rua Filgueira Filho, na comunidade do Pirrichil. A vítima foi identificada como Leonardo Anderson da Silva Bezerra. Ele tinha 36 anos. O homem estava em um bar quando foi surpreendido por uma dupla.
Os homens chegaram numa moto e dispararam contra Leonardo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Este foi o 68º homicídio do ano em Mossoró.
Já no final da noite um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com marcas de tiros. O corpo estava as margens da BR 304, próximo ao poço 10, na Maísa. Populares acionaram a guarnição da Polícia Militar da Maísa, após ouvirem estampidos de tiros.
Os policiais se deslocaram para o local. Foram realizados os procedimentos de perícia no local e em seguida o recolhimento do corpo para exames necroscópicos. Esta foi a 69ª morte violenta registrada no município no corrente ano.
Com informações do Fim da Linha
Tags: