Domingo, 29 de dezembro de 2024

Postado às 08h30 | 19 Jan 2024 | Redação Membro de torcida organizada do Baraúnas morre no Hospital Tarcísio Maia após ser baleado

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Ele foi uma das vítimas do atentado a tiros ocorrido na tarde desta quinta-feira (18)

Vanzeir Roque Sobrinho, 25 anos, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele foi uma das vítimas do atentado a tiros ocorrido na tarde desta quinta-feira (18), na rua Herondina Cavalcante Dantas, no bairro Dom Jaime Câmara. As informações são do Fim da Linha.

O homem sofreu tiros na região da cabeça e da coxa. O jovem estava em uma casa, juntamente com amigos, quando um carro se aproximou e os ocupantes passaram a atirar em direção a residência.

Victor Gabriel Nunes de Jesus, de 20 anos, também foi baleado no atentado a tiros. Victor Gabriel permanece internado e segundo informações médicas o estado de saúde dele é considerado grave.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque criminoso e quem seria o alvo dos criminosos. O que a PM informou é que a casa onde ocorreu o ataque é usada como encontro de torcida organizada do Baraúnas. No local havia faixa na parede e bandeira do tricolor mossoroense.

Na quarta-feira, 18, o Baraúnas venceu o seu rival Potiguar por 2 a 1 em jogo disputado no Estádio Nogueirão, sob forte esquema de segurança. As torcidas organizadas ameaçaram entrar em confronto.

Esta foi a 5ª morte violenta em Mossoró em 2024.

Tags:

ataque
Dom Jaime Câmara

voltar