Uma manifestação realizada por vários entregadores de aplicativos paralisou temporariamente a Rua Coronel Gurgel, no Centro de Mossoró nesta segunda-feira (22). O ato de protesto ocorreu em frente à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde os entregadores buscaram justiça e a prisão dos responsáveis pelo assassinato de Francisco Rêgo Canuto, de 41 anos.
O entregador foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no último sábado (20) no Loteamento Pousada dos Thermas. Em um esforço para chamar a atenção das autoridades, os manifestantes bloquearam as ruas com suas bagagens de entrega, exigindo celeridade nas investigações.
Relembre o caso:
O crime ocorreu quando assaltantes realizaram um arrastão em uma residência local e, na fuga, se depararam com uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO). Houve perseguição e troca de tiros. Durante a abordagem dos criminosos ao entregador, que buscavam sua motocicleta, Francisco Rêgo Canuto foi atingido por cerca de quatro disparos e veio a óbito no local.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento, com esforços concentrados para esclarecer todos os detalhes do caso.
Tags: