Morta a tiros nesta terça-feira, a advogada Brenda dos Santos de Oliveira, de 25 anos, deixava, acompanhada de um cliente, uma delegacia de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte, quando o crime aconteceu. Nas redes sociais, a jovem, que era pós-graduanda em Direito Público, dizia trabalhar desde os 11 anos.
Em uma publicação intitulada "Quem é Brenda Oliveira", a jovem se descrevia como "engraçada e intuitiva" e uma "carioca que cresceu no Nordeste".
"Partindo da premissa da importância em contar a nossa história, e, por meio dela se conectar ainda mais com as pessoas, resolvi fazer esse post - que para alguns pode ser clichê, mas para os que desejam me conhecer um pouco mais, é de suma importância", escreveu ela na publicação.
Segundo as redes da jovem, o escritório Brenda Oliveira Advogados Associados atuava nas áreas do direito cível, do consumidor, público, trabalhista, previdenciário e da família.
Nas redes, ela compartilhava um pouco de sua vida pessoal e profissional, com fotos de viagem a turismo e trabalho. Entre as publicações, há uma no Cristo Redentor, na qual ela aparece ao lado do namorado. Veja abaixo:
"Nós nascemos um para o outro - isso é um fato e ninguém muda.” Feliz 9 anos. Te amarei para sempre!", escreveu ela, na publicação.
Tags: