Na manhã de hoje, agentes federais foram acionados após criminosos furtarem roupas e comida em uma residência localizada na zona rural de Mossoró. As informações foram confirmadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua na região da cidade
Um batalhão de policiais federais e do Rio Grande do Norte caça os dois criminosos que fugiram do presídio federal de Mossoró, mas até agora, não obteve êxito. Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, conhecido como “Martelo”, e Deibson Cabral Nascimento, 34 anos, também conhecido como “Tatu” ou “Deisinho”, conseguiram fugir do presídio de segurança máxima na madrugada de quarta-feira, 14.
Na manhã de hoje, 15, agentes federais foram acionados após criminosos furtarem roupas e comida em uma residência localizada na zona rural de Mossoró. As informações foram confirmadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, que atua no patrulhamento da região.
Não há garantia de que são fugitivos do presídio federal, mas a varredura se intensificou na região.
Conforme as informações do 2º BPM, uma residência da localidade Rancho da Caça, que fica na região próxima do presídio, teve alimentos e peças de roupa e um par de tênis subtraídos. Não havia ninguém na residência no momento do crime.
Os policiais militares foram acionados e eles, por sua vez, acionaram os agentes federais, que realizaram uma inspeção no local. Porém, até a publicação desta matéria, não há a confirmação de que o crime foi cometido pelos homens foragidos.
LEIA MAIS
- Lewandowski afasta direção de presídio de Mossoró e ordena intervenção
- Fontes afirmam que presos escalaram luminária e cortaram cerca de presídio federal
- Saiba quem são os dois criminosos que fugiram do presídio federal de Mossoró
- Forças de seguranças apoiam trabalho de busca dos fugitivos do presídio federal de Mossoró
- Secretário do Ministério da Justiça vem a Mossoró
- Após fuga em Mossoró, ministro Lewandowski será convocado pela Câmara
Tags: