Quinta-Feira, 26 de dezembro de 2024

Postado às 13h15 | 02 Abr 2024 | redação Foragido por homicídio em Mossoró é preso em operação da Polícia Civil

Crédito da foto: Reprodução Momento que policiais civis conduziam o preso

Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP) prenderam, nesta terça-feira (02), um homem, de 23 anos, pelo crime de homicídio ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2024, na comunidade Ouro Negro, no bairro Aeroporto, em Mossoró. O homem, que estava sendo procurado pela Polícia Civil, foi localizado e preso no bairro das Malvinas, em Mossoró.

A “Operação Black Gold”, que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, aconteceu no dia 18 de março de 2024, e é decorrente de uma investigação que apura o homicídio de Paulo Luan Sena Marques, de 22 anos, ocorrido no dia 16 de fevereiro de 2024, na comunidade Ouro Negro, no bairro Aeroporto, em Mossoró. Dois homens, integrantes de uma facção criminosa, foram presos, e um adolescente foi apreendido em consequência da ação policial realizada também em Ouro Negro, na cidade de Mossoró.

Durante a operação, as equipes da Polícia Civil prenderam um homem, de 21 anos, investigado como sendo um dos autores do homicídio. Um segundo suspeito, de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores, bem como um adolescente, de 14 anos, foi apreendido em flagrante por ter praticados atos infracionais análogos ao crime de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na ocasião, foram apreendidas quatro armas de fogo de um “paiol” pertencente a uma facção criminosa, sendo duas armas calibre 12, um revólver 38 e um revólver 32. Diversas munições também foram apreendidas. Ainda, foram apreendidas drogas prontas para a venda, bem como aproximadamente R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro fracionado.

O preso será encaminhado ao Sistema Prisional e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCRN

Tags:

Polícia Civil
Mossoró
prisão
segurança

voltar