O Governo do Rio Grande do Norte convocou mais 18 aprovados no concurso público da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase) realizado em 2022. São 14 agentes socioeducativos, três técnicos de nível médio e um analista socioeducativo - pedagogo. A lista pode ser conferida no Diário Oficial do Estado do sábado (24).
Os 577 aprovados para as vagas abertas em edital foram convocados ainda em 2023. O novo ato decorre de uma decisão de oportunidade e conveniência natural à administração pública, diante da desistência de alguns novos servidores. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Procedimento após nomeação
O nomeado deve fazer cadastro de acesso ao SEI como usuário externo e enviar e-mail com título "LIBERAÇÃO CONCURSO FUNDASE” para sei@cotic.rn.gov.br, informando nome e CPF e anexando um documento oficial com foto, para que seu usuário seja liberado.
Depois disso, deve reunir os documentos indicados na publicação e enviá-los para o e-mail concursofundase2023@gmail.com. Será confirmado o recebimento da mensagem para que o futuro servidor agende avaliação na Junta Médica, no Centro Administrativo de Natal, por meio do site www.centraldocidadao.rn.gov.br.
Após a emissão do Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), é preciso ir ao Setor de Pessoal da Fundase, que também fica no Centro Administrativo, e apresentar toda a documentação original que remeteu ao e-mail. Isso pode ser feito no mesmo dia da avaliação médica. Nessa ocasião, será elaborado o Termo de Posse para aqueles que apresentarem a documentação completa.
Os nomeados podem tomar posse em até 30 dias contados a partir da data de nomeação, prorrogáveis por igual período, mediante requerimento.
O trâmite do processo individual pode ser acompanhado pelo SEI, bastando inserir o nome completo na pesquisa publica do site.
Tags: