Um crime de homicídio chocou os moradores da cidade de Baraúna, localizada a 26 km de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O empresário mossoroense Marcos Pinto foi executado a tiros no centro da cidade. O crime ocorreu em plena luz do dia, causando alvoroço entre populares e comerciantes da região.
Testemunhas relataram que Marcos Pinto foi morto minutos após descer do seu veículo na calçada da antiga academia Apollo no Centro da cidade. A vítima, apesar de não morar em Baraúna era bastante conhecido na cidade.
Os disparos foram ouvidos por volta das 11h e a vítima não teve chance de defesa. Marcos foi a óbito no local antes da chegada do socorro médico. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A Polícia Militar foi acionada e isola a área até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsável pela remoção do corpo e os primeiros levantamentos periciais.
A Delegacia de Polícia Civil de Baraúna ficará responsável pela investigação do caso, e busca por imagens de câmeras de segurança e possíveis testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores do crime.
Tags: