Sexta-Feira, 09 de maio de 2025

Postado às 12h30 | 09 Mai 2025 | redsção Não procede a informação sobre a morte de motociclista atingindo por acidente em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução / Blog Ismael Sousa Maciel da Silva Costa era piloto do moto uber

Blog Ismael Sousa

O Blog corrige informação publicada anteriormente sobre o estado de saúde do motociclista por aplicativo Maciel da Silva Costa, de 44 anos. Não procede a notícia de que ele teria falecido no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.

A apuração inicial se baseou em uma declaração de um familiar, que havia confirmado o falecimento. No entanto, a direção do HRTM negou a informação e esclareceu que Maciel continua internado em estado grave, e que o protocolo para atestar morte encefálica não foi iniciado até o momento.

Vários blogs, inclusive este, noticiaram equivocadamente a morte do paciente. 

A colisão aconteceu por volta das 13h30, quando a moto conduzida por Maciel colidiu com um Honda Civic, que, após o impacto, caiu da ponte sobre o Rio Mossoró. O acidente resultou em uma tragédia com três vítimas fatais e outras quatro pessoas feridas.

No dia do sinistro, Letícia Santiago, jovem recém-formada em Direito pela UERN, que estava no banco do passageiro do carro, morreu ao dar entrada no hospital.

Na garupa da moto, Lucicleide Gomes dos Santos, de 28 anos, também não resistiu aos ferimentos. Com a morte de Maciel, o número de mortos subiu para três.

As demais vítimas foram socorridas para o HRTM com ferimentos de várias gravidades. São elas:

  • Mikael Lima de Oliveira, 23 anos

  • Sabrina Soares da Silva, 24 anos

  • Leandro Silva Ferreira, 23 anos

  • Leonardo da Silva Ferreira, que conduzia o carro no momento do acidente

A dinâmica do acidente ainda está sob investigação pela Polícia Civil, que deve apurar responsabilidades. O impacto violento da colisão e a queda do veículo da ponte apontam para possível excesso de velocidade, mas apenas a perícia poderá confirmar as causas.

Tags:

Segurança
Mossoró
trânsito

voltar