Quinta-Feira, 15 de maio de 2025

Postado às 09h19 | 27 Mai 2017 | Edinaldo Moreno Quatorze fugitivos da Penitenciária de Parnamirim já foram recapturados; um morreu

Na última quinta-feira 88 detentos do PEP conseguiram fugir na maior fuga da história do RN

Crédito da foto:

O número de detentos recapturados pela Polícia Militar, que fugiram da Penitenciária Estadual de Parnamirim na última quinta-feira, 25, subiu para 14. Cinco fugitivos foram pegos pela PM na última sexta-feira, 26.
 
Cleison Bruno da Costa, mais conhecido como Bruno Detona, morreu durante uma troca de tiros com policiais na tarde desta sexta. Ele era um dos fugitivos do PEP. O confronto foi no bairro de Nova Descoberta, em Natal. Ainda durante esta operação os policiais conseguiram prender Luiz Luiz Sérgio Revoredo Júnior, também fugitivo do PEP. 
 
VEJA TAMBÉM:
 
 
 
 
 
 
Em outra operação realizada nesta sexta no conjunto Samburá, no município de São Gonçalo do Amarante, outros quatro apenados da unidade prisional de Parnamirim foram presos. Trata-se de Jonatas Ferreira Isidoria da Silva, Adriano Azevedo da Silva e Manoel Batista da Silva Júnior. Já no Bom Pastor, bairro da Zona Oeste de Natal, foi recapturado Geylton Gleycon Patrício.
 
Inicialmente, a informação era de que de que 91 presos haviam fugido do PEP. Depois o número foi revisado para 88 a lista de fugitivos.

Tags:

voltar