O corpo do taxista Everaldo, desaparecido desde o último dia 27, foi encontrado na manhã deste domingo, 30, em um matagal as margens da BR 405, zona rural de Mossoró. Três suspeitos foram presos após a PM encontrar o veículo do taxista, no Barrocas
O corpo do taxista Everaldo, desaparecido desde o último dia 27, foi encontrado na manhã deste domingo, 30, em um matagal as margens da BR 405, zona rural de Mossoró.
A Polícia Militar chegou até o local após prender um suspeito pelo crime identificado como Cristiano Washington Moreira Costa. Ele estava com o veículo do taxista e confessou ter esfaqueado Everaldo e ter deixado o corpo da vítima no matagal.
O corpo do taxista já se encontrava em estado de putrefação. Os policiais isolaram a área até a chegada do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) para a remoção do corpo para a sede do órgão.
Zuza, como era mais conhecido, fazia a linha Mossoró/Natal e foi visto pela última vez na última quinta-feira, 27, no centro de Mossoró. Segundo informações, ele descarregou uma mercadoria trazida de Natal.
O veículo Zafira de cor preta com placas PEV 1246 pertencente a Everaldo foi localizado em frente a uma casa na Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, após a PM receber informações de taxistas, que passaram pelo local, terem reconhecido o carro de Zuza.
Na abordagem três pessoas foram presas, sendo dois homens – um deles confessou ter esfaqueado o taxista – e uma mulher.
Com informações do O Câmera e Fim da Linha
Tags: