A 217ª morte violenta em 2017 em Mossoró foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 29, no Alto da Conceição. Uma pessoa identificada como Cleilton Nunes, 21 anos, foi retirado de casa e morto a tiros na Rua Margarida Carvalho Costa Fernandes.
Cleilton MC, como era mais conhecido o rapaz, era natural de Natal, e dormia em uma rede na sala da casa. Indivíduos quebraram a porta da frente a pedradas e invadiram a residência. Ele ainda conseguiu correr e foi perseguido pelos criminosos, que o executaram no meio da rua.
A vítima foi encontrada cerca de 200 metros de sua casa. Com o sangue da vítima, os atiradores escreveram na parede de uma casa próxima onde Cleilton caiu morto a sigla “T2 RN”. Segundo informações, é a identificação da facção criminosa Sindicato do RN.
A equipe de plantão do Itep encontrou munições deflagradas de revólver, pistola 380 e um cartucho de escopeta calibre 12 próximo ao corpo.
Com mais este homicídio, Mossoró igualou o número de mortes violentas registradas no ano passado, faltando pouco mais de 30 dias para o fim de 2017.
Tags: