Terça-Feira, 06 de maio de 2025

Postado às 08h30 | 07 Dez 2017 | Redação Com mais duas mortes, Mossoró chega a marca de 222 assassinatos em 2017

Crédito da foto: Reprodução Jovem Fábio José foi morto a tiros no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró

A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na  noite desta quarta-feira (6), duas mortes provocadas por disparos de arma de fogo.

O primeiro crime aconteceu por volta das 20h. Ivanaldo Moura de Oliveira, de 38 anos de idade, foi morto a tiros na calçada de uma lanchonete na Rua Manoel Balbino da Costa no bairro Bom Jesus. Ele estava na companhia da esposa e foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta enquanto aguardava um lanche.

Menos de uma hora depois, Fábio José Araujo dos Santos, de 31 anos de idade, entregador, residente na Rua Lira Tavares, no Santo Antonio foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Rua Nicácia Costa de Araújo, no bairro Santo Antônio.

Ele foi atendido no local por equipe do Samu, morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Militar recebeu informações que Fabio estava em casa, recebeu uma ligação telefônica, saiu para atender e acabou sendo morto.

Não existem informações sobre a motivação para os dois crimes e nem dos possíveis acusados. Os corpos foram removidos para a sede do Itep, em Mossoró onde deverão ser necropsiados.

Com essas duas mortes, Mossoró chega a marca de 222 assassinatos em 2017.

Com as informações: O Câmera

Tags:

Mosoró
violência
assassinatos
mortes
criminalidade

voltar