A delegada Christiane Magalhães pediu e o juiz da 3ª Vara Criminal de Mossoró, Dr. Cláudio Mendes Júnior, expediu na última quinta-feira, 24, um mandado de prisão preventiva contra o empresário Zenilson da Silva Menezes. Ele é acusado de estuprar uma adolescente. As informações são do O Câmera
Durante coletiva de imprensa ocorrida na tarde desta quinta, a delegada informou que a violência sexual contra a jovem teria acontecido no último dia 19 no apartamento do empresário. Dra. Christiane explicou que a vulnerabilidade se deu em virtude de ter ocorrido violência no caso. A vitima estava sob efeito de álcool ou drogas e não teve condições de reagir a brutalidade do ato sexual.
O caso parou inicialmente na Delegacia de Plantão no domingo, dia 20. A família desconfiou que a adolescente não conseguia se locomover normalmente. O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, após ouvir a família, encaminhou a vítima para exames no Instituto Técnico e Científico de Perícia ITEP.
Na segunda feira (21) o Boletim de Ocorrência, foi encaminhado à Delegacia da Mulher, para que o Dra. Christiane Magalhães continuasse as investigações do caso.
Com o laudo do ITEP em mãos e outras provas colhidas na investigação a delegada solicitou ao judiciário a prisão preventiva, por estupro de vulnerável do empresário dono da Pizzaria Forno e Brasa.
Tags: