Os ladrões arrombaram na madrugada desta quarta-feira, 15, a subsede do Sindicato dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte (Sindipetro/RN). O caso é o segundo em menos de cinco dias relata a assessoria de comunicação do órgão. A subsede da entidade já havia sido furtada na última sexta-feira, 10.
De acordo com o sindicato, os quebraram o pergolado que propicia entrada de sol e ventilação ao interior do imóvel, e que havia sido chumbado com vigas de ferro e concreto após o último furto. No interior do prédio, os bandidos também quebraram as portas de vidro da recepção, da sala de reuniões e do auditório, de onde levaram dois televisores de 48 e 22 polegadas.
Ainda segundo o Sindipetro, ainda foram furtadas duas caixas de som pequenas, usadas nas transmissões via videoconferência; uma caixa de som utilizada para comunicação em assembleias; uma impressora e o gravador de imagens das câmeras de segurança.
No local, os assaltantes, ainda não identificados, esqueceram um calçado que será encaminhado para a polícia, junto com as imagens que foram salvas no sistema interno de segurança. A Diretoria do Sindicato já deu entrada no Boletim de Ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde o caso está sendo investigado.
Foto: Cedidas
Tags: