Sexta-Feira, 24 de janeiro de 2025

Postado às 08h15 | 21 Ago 2018 | Redação Delegacia de Homicídios identifica vítimas de triplo homicídio ocorrido no Alto de São Manoel

As vítimas foram identificadas como Camyla Priscila Silva Almeida, 29 anos, Davidson Mickael Teixeira, também de 29 anos, e André Luiz da Silva Bezerra. Os corpos foram encontrados em uma casa na manhã desta segunda-feira no Alto de São Manoel

Crédito da foto: Fim da Linha O triplo homicídio aconteceu em uma casa no Alto de São Manoel

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) identificou as três vítimas do triplo homicídio ocorrido no Alto de São Manoel. Os corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados na manhã da última segunda-feira, 20, em uma casa na Rua João de Bento, as margens do Rio Mossoró.

Os mortos foram identificados como Camyla Priscila Silva Almeida, 29 anos, Davidson Mickael Teixeira, também com 29 anos, e André Luiz da Silva Bezerra. A primeira vítima morava na Rua Zeca de Medeiros, no bairro Belo Horizonte, a segunda morava na residência onde aconteceram as mortes, e a terceira na Rua Rita de Oliveira, no Aeroporto.

Segundo informações, o trio fazia parte do movimento LGBT. Moradores relataram por volta das 22h do último domingo, 19, ouviram tiros no local. Viaturas foram acionadas, mas não localizaram a casa onde as mortes ocorreram. Somente pela manhã, policiais encontraram a residência com os corpos das vítimas.

Tags:

Delegacia de Homicídios de Mossoró
DHM
Alto de São Manoel
triplo homicídio

voltar