Uma mulher foi detida no município de Assu ligada à uma facção que iria promover baderna em frente à um órgão público em Mossoró. A informação é do site Focoelho.
O relato é de que a polícia civil teria recebido uma informação dando conta de que nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (27) um grupo de mulheres iriam se concentrar em um protesto em frente ao Ministério Público Estadual em Mossoró.
Após investigação, a polícia identificou seis mulheres e uma adolescente que fariam parte do grupo e foram conduzidas para a delegacia de polícia de Assu.
Uma mulher de 24 anos de idade identificada como Janne Kelly Dantas de Macêdo figura entre as detidas. Ela é suspeita de ser responsável por coordenar o suposto protesto que seria ordenado por uma facção.
A informação é de que ela teria vários familiares atrás das grades, como o ex-companheiro, o atual namorado, o irmão e uma tia. "A Operação 60 Horas também acabou com a tentativa de 'salve', que seria cumprida por mulheres por ordem de uma facção criminosa, por meio de uma 'baderna' realizada em frente ao Ministério Público Estadual, em Mossoró", detalhou a polícia.
Operação 60 Horas
As diligências que resultaram na prisão do grupo de mulheres fazem parte da operação 60 Horas deflagrada neste final de semana em Assu. Na ação, a polícia civil de Assu cumpriu mandados de prisão e conclusão de inquéritos; à exemplo dos trabalhos realizados no fim de semana anterior.
As diligências com apoio da Polícia Militar e de agentes penitenciários começou na última sexta-feira (24) e foi encerrada na manhã desta segunda (27); resultando em seis prisões, sendo quatro por mandado e duas por flagrante; além da finalização de 11 inquéritos policias.
Entre os presos estão acusados de roubo, violência doméstica, posse de arma, homicídio de trânsito, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.
Tags: