A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde desta segunda-feira, 24, Jonathan Ricardo de Lima Medeiros, 27 anos. A prisão aconteceu na BR 304 em Mossoró durante uma fiscalização.
Os agentes da PRF suspeitaram de um veículo que trafegava na rodovia federal e solicitaram apoio da Polícia Militar. Dom, como é mais conhecido, estava acompanhado de outros três indivíduos. No momento da abordagem, ele apresentou documentação falsa.
Jonathan Ricardo foi encaminhado a Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos encaminhado para um dos presídios da região.
Dom cumpria pena de 47 anos de prisão e foi resgatado de um presidio de segurança máxima na cidade de João Pessoa no dia 10 de setembro, quando bandidos utilizando-se de explosivos e armamentos pesados, explodiram o presidio paraibano.
Jonathan Ricardo de Lima Medeiros é acusado de envolvimento em assaltos violentos com utilização de explosivos, crimes de homicídios, sequestros, roubo a casas lotéricas e trafico de drogas no estado da Paraíba. Ele foi preso pela policia paraibana logo após assalto a um caixa eletrônico. O homem foi flagrado com uma pistola e conduzindo bananas de dinamites. Segundo informações, o elemento tem ligação com a facção criminosa PCC.
Tags: