Em 24 horas, Mossoró registrou dois homicídios, após 10 dias sem qualquer registro de morte violenta por arma de fogo. Os crimes aconteceram nos bairros Belo Horizonte e Alto da Conceição, na final da manhã desta terça, 25, e quarta, 26.
O primeiro homicídio aconteceu no “Bar da Cosma”, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, Belo Horizonte. O agricultor Antônio Lopes Sobrinho, conhecido como “Desmantelado”, 57 anos, foi morto com um tiro, que o atingiu no braço, transfixou e ficou alojado no abdome, segundo a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
“Desmantelado” morava no bairro Itapetinga. Segundo informações, o agricultor estava sentado em uma mesa no bar, quando foi surpreendido pelos criminosos.
Alto da Conceição
Já na manhã desta quarta, 26, Cleiton Fábio da Silva Monteiro (foto principal), 19 anos, foi assassinado dentro de uma serraria na Rua Coelho Neto, bairro Alto da Conceição.
O jovem residia na Rua José de Alencar, Pereiros, e foi morto com cerca de 10 tiros de pistola .40 dentro do seu local de trabalho. Segundo informações de populares, dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles, usando bala clava, foi até a máquina onde Cleiton trabalhava descarregou a arma.
Através de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia conseguiu visualizar a placa da moto e foi possível identificar que a mesma é fruto de roubo.
Com informações de O Câmera
Tags: