Duplo homicídio ocorreu na Alameda dos Cajueiros, vitimando um jovem de 19 anos e um adolescente de 17. Já o jovem pregador Gildemberg Silva foi vítima de acidente envolvendo motos na RN117. E a mulher Edna de Oliveira, 40 anos, foi morta a facadas
Três mortes violentas foram registradas em Mossoró (RN) na últimas horas. Na comunidade Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio (zona leste), um duplo homicídios foi registrado. Tiago Lucas Rodrigues Batista de 19 anos de idade foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local. Lucas Mateus Dantas Freire "Chico Filho" de 17 anos de idade, foi socorrido em estado grave, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Tarcísio Maia.
Outro assassinato foi registrado na Rua Artur Bernardes, bairro Barrocas (zona nrte). Savio Mikael da Silva de 17 anos, foi baleado quando saia de uma boca de fumo e morreu ao chegar no centro cirúrgico do Tarcísio Maia.
Segundo informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, Savio estava saindo de uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas, próximo a bueira que atravessa a rua Artur Bernardes, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.
Segundo informações da Polícia, Tiago Lucas trafegava de motocicleta com Lucas Mateus e teriam sido seguidos por dois elementos que estavam noutra moto. A polícia ouviu testemunhas e familiares e foi informada que Tiago, que morreu no local, era usuário de drogas, mas não tinha passagem por delegacia.
Lucas Mateus, socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e depois transferido para o Tarcísio Maia, apesar da adolescência, já havia sofrido três atentados e era acusado de envolvimento num crime de homicídio na mesma região onde foi morto.
Mulher
Maria Edna de Oliveira, de 40 anos, foi vítima de duas cutiladas de faca peixeira morreu nesta segunda-feira (4) O crime ocorreu no tradicional “Beco das Frutas”, no Centro de Mossoró.
Segundo informações registradas na delegacia de plantão, Maria Edna foi esfaqueada pelo filho da dona de um bar, localizado no beco das frutas. No registro não há informação sobre a motivação, apenas que o acusado fugiu logo após ferir a vítima e ainda não apareceu em casa.
Maria Edna de Oliveira foi socorrida pela equipe do Samu e desde então permaneceu no Hospital, onde morreu por volta das 05h30min de ontem.
O corpo foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
MORTE NA RN 117
Uma coligação na rodovia estadual, saída de Mossoró para Governador Dix-sept Rosado, próximo ao conjunto Cidade Oeste, teve como vítima fatal, Gildemberg Silva da Costa de 28 anos de idade, que residia na Rua Expedito Rosado da Costa no bairro aeroporto 2 em Mossoró (zona peste).
Segundo informações de familiares, Berguinho trafegava de motocicleta pela RN em direção de uma Igreja Evangélica, onde participaria como pregador numa vigília. Ele bateu de frente com outra motocicleta que estava sendo conduzida por Francisco das Chagas Silva de 27 anos, que segundo a polícia, trafegava pela contra mão da via, numa motocicleta roubada.
Berguinho sofreu fratura nos dois braços e numa perna com rompimento de vasos sanguíneos importantes, segundo o médico do Samu que realizou a intervenção no local. Ainda segundo o médico, ele perdeu muito sangue, mas ainda chegou a ser socorrido pela equipe para o Tarcísio Maia, onde morreu.
O outro motociclista, que segundo informações mora no Loteamento Pousada dos Termas, também foi socorrido para o Tarcísio Maia e quando receber alta deverá ser preso, pelos crimes de receptação e dirigir em estado de embriagues, além dos procedimentos da morte do outro jovem.
*Gildemberg, era um jovem pregador do Evangelho, congregava na Igreja Assembleia de Deus em Mossoró e filho do Evangelista Gilberto Batista, hoje pastoreando um campo na região de Severiano Melo, no Oeste do estado.
* Com as informações de O Câmera
Tags: