As vítimas foram identificadas como João Alexandre Teixeira de Melo, 26 anos, e João Guilherme Teixeira de Melo, de apenas dois anos. A mãe da criança, Mikarla Fhiama Ferreira, 26 anos, foi socorrida para o HRTM e sobreviveu ao atentado
Mossoró registrou na madrugada desta segunda-feira, 11, um duplo homicídio no bairro Boa Vista. Pai e filho de dois anos foram mortos a tiros, enquanto dormiam. O crime aconteceu por volta das 02h30 na Rua São José, próximo ao muro do aeroporto.
As vítimas foram identificadas como João Alexandre Teixeira de Melo, 26 anos, e João Guilherme Teixeira de Melo, de apenas dois anos. A mãe da criança, Mikarla Fhiama Ferreira, 26 anos, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e sobreviveu ao atentado.
Segundo informações, cerca de quatro indivíduos quebraram o portão de ferro que dá acesso a residência onde pai, mãe e filhos dormiam. João Alexandre morreu no local. O menino ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, mas não resistiu.
Os criminosos utilizaram pelo menos três tipos de armas de fogo. No local foram localizadas capsulas de pistola, revolver calibre 38 e escopeta.
A polícia desconhece o motivo das execuções e também a identidade dos atiradores.
Estes foram os 31º e 32º homicídios do ano em Mossoró.
Tags: