A cidade de Mossoró registrou mais dois homicídios em 2019. Os crimes ocorreram no final da tarde e início da noite desta segunda-feira nos bairros Ouro Negro e Planalto 13 de maio.
O primeiro aconteceu na Rua Januário Pimenta, no Ouro Negro. A vítima foi identificada como Francisco Pedro da Silva, 36 anos. Ele sofreu vários tiros e morreu em um bar. Este foi o homicídio de número 57.
Segundo informações, o homem jogava sinuca com um amigo quando foi surpreendido por dois indivíduos que olharam a foto no celular e executaram Francisco Pedro. A perícia criminal encontrou mais de 10 perfurações no corpo da vítima.
Já o 58º homicídio do ano no município ocorreu na Rua Vicente Leite, no Planalto 13 de maio. Francisco da Chagas Lima, 67 anos, foi baleado ao tentar reagir a um assalto. O idoso ainda chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu. Ele sofreu cerca de cinco tiros.
Segundo informações registradas na Central de Operações da Policia Militar, bandidos armados assaltaram uma residência e entraram na casa da vitima, onde teriam tomado um aparelho celular de uma jovem. Quando percebeu a ação dos bandidos, o idoso reagiu e foi baleado pelos criminosos. A família informou que a reação do idoso foi de susto e não para evitar o assalto.
Tags: