Mais dois homicídios provocados por arma de fogo foram registrados em Mossoró nesta quarta-feira, 8. Desta vez, os crimes aconteceram no Promorar, no Conjunto Santa Delmira, e no Loteamento Bela Vista, no Nova Betânia.
O primeiro do dia foi registrado por volta das 16h20. O homem identificado como Jonathan Felipe de Aquino, 18 anos, morreu com cerca de 18 tiros de pistola. O crime acontece na Rua Santa Margarida, no Promorar.
A polícia informou que a vítima fazia limpeza na calçada na companhia de uma outra pessoa, que seria o alvo dos indivíduos. Os criminosos chegaram ao local e Jonathan quando percebeu a presença dos atiradores ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto a poucos metros do local. O tal rapaz, que não teve seu nome divulgado, escapou pulando por cima da residência. Este foi o homicídio de número 60 registrado na cidade no ano.
O segundo assassinato do dia e o 61º do ano no município aconteceu por volta das 20h. Mirley Soiane de Oliveira Lima, 31 anos, foi morta a tiros de pistola na cabeça e de escopeta calibre 12 nas costas. Ela morreu quando chegava em casa na Rua Isaura Eufrásio de Oliveira, no Bela Vista.
Segundo informações, os criminosos teria retirado a vítima a força de dentro do carro e a executaram no meio da rua. Os indivíduos estavam em um carro branco. Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, Mirley teve seu esposo, Rogerio Jacinto de Oliveira Fernandes, de 52 anos de idade, morto a tiros numa estrada carroçável de acesso a Serra Mossoró, no dia 25 de agosto do ano passado.
No dia do crime Mirley estava com o marido e uma criança. Dois elementos armados saíram do matagal e anunciaram o assalto. A dupla executou Rogério e poupou Mirley e o filho do casal.
Tags: