Entre a madrugada do último domingo, 14, e a manhã desta segunda-feira, 15, Mossoró registrou três homicídios e número de mortes violentas na cidade se aproxima de 100 em 2019. Os crimes aconteceram na Cadeia Pública de Mossoró, no Alto da Pelonha e no Maria Odete Rosado.
O primeiro assassinato aconteceu na madrugada do domingo. O detento Jailson Marcelino do Nascimento, 22 anos, foi encontrado morto dentro da cela na Cadeia Pública. A perícia encontrou pequenos hematomas nos braços e no pescoço da vitima, além de uma toalha utilizada para sufocar Jailson até a morte.
Dois detentos, companheiros de cela da vítima, assumiram a autoria do crime. Fábio David da Silva Aquino, "Ceará" e Luan Carlos da Silva Santos disseram que mataram Jailson asfixiado com uma toalha. Este foi o homicídio de número 97 do ano em Mossoró.
O 98º homicídio ocorreu na Rua Antônio Ivo Marinho, no bairro Alto da Pelonha. Um homem identificado apenas como Dedé Mototaxista morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 20h30. Ele sofreu quatro tiros, todos na cabeça, e morreu em frente a sua residência.
Já na manhã desta segunda, Manoel Fernandes Gomes foi assassinado. O crime aconteceu em uma estrada de barro no Conjunto Odete Rosado.
A equipe de perícia encontrou quatro perfurações no corpo da vítima. Três disparos atingiram o tórax de Clebinho Carroceiro, como era mais conhecido. Ele morreu no local antes da chegada do socorro médico.
Fotos: O Câmera
Tags: