A suposta cabeça decapitada de um homem morto nesta semana em Mossoró foi encontrada nesta sexta-feira (30). Um exame pericial deve comprovar a real identidade do membro. O crime aconteceu no início desta semana, quando um corpo foi achado sem a cabeça e com as mãos amarradas.
No começo da tarde de ontem, uma cabeça foi localizada próximo de uma galeria de esgoto na região das Malvinas, no bairro Dom Jaime Câmara. A parte superior do corpo seria de Paulo César Targino Júnior, de 20 anos de idade. O membro foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar.
Uma viatura da PM foi até o local e constatou o achado. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para proceder com a remoção da cabeça e perícia do membro, que estava dentro de um saco. Paulo César foi encontrado morto na última terça-feira (27), em uma área de mata do mesmo bairro.
A vítima apresentava ainda marcas de tiros e de cortes profundos por arma branca em uma das pernas. No decorrer da semana, após o crime, circularam em redes sociais fotos e vídeos com supostas imagens da cabeça. Há suspeitas de que o crime teria ligação com facções criminosas. O caso é investigado pela Polícia, que apura a autoria e motivação do crime.
Tags: