Mais uma morte violenta é registrada em Mossoró neste fim de semana, a terceira em menos de 24 horas e o 163º assassinato no ano. O crime aconteceu por volta das 18h30 deste sábado (12), na Rua Ricardo Guilherme de Lima, próximo ao Hospital Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.
Paulo Victor de Oliveira Silva, de 26 anos de idade, foi rendido por homens que chegaram numa caminhonete Ranger, quando chegava em casa. Ele teria sido colocado de joelhos e executado com tiros de escopeta, sendo um no ombro e outro que desfigurou completamente a cabeça.
A família informou a polícia que Paulo Victor não tinha envolvimento com ilícito, mas segundo informações ele já havia sido preso e sofrido sofreu uma tentativa de homicídio num espetinho no mesmo bairro que morava.
Ainda segundo informações de populares, há pouco tempo Paulo Victor teve um primo executado com os mesmos requintes de crueldade no bairro Aeroporto e em outubro do ano passado, seu sogro Agnaldo Pereira de Carvalho, de 50 anos de idade, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar na antiga Fazenda São João.
A polícia não sabe se existe alguma ligação entre as mortes.
A equipe de perícia criminal identificou marcas de balins num dos ombros da vítima e um dano profundo que chegou a esfacelar parte da cabeça da vítima, que não teve qualquer chance de se defender.
Fonte: O Câmera
Tags: