Segunda-Feira, 20 de janeiro de 2025

Postado às 08h15 | 23 Out 2019 | Redação Tentativa de arrastão no Santa Delmira deixa três suspeitos mortos

Três homens morreram durante um confronto com a PM na madrugada desta quarta-feira, 23, durante uma tentativa de arrastão em uma residência na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Santa Delmira. A ocorrência foi registrada por volta das 03h

Crédito da foto: Extraída do Fim da Linha Os três morreram durante confronto com a polícia na madrugada desta quarta-feira

Três homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, 23, durante uma tentativa de arrastão em uma residência na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Santa Delmira. A ocorrência foi registrada por volta das 03 horas.

Segundo informações, quatro homens estavam em um carro tipo Gol de cor cinza. O quarteto tentou invadir a casa para praticarem o assalto. Eles foram contidos pelo dono do imóvel, que reagiu e atirou contra os bandidos. O grupo fugiu do local.

Os criminosos se depararam com uma viatura da Força Tática na Avenida São Jerônimo. Os indivíduos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a guarnição. Houve intensa troca de tiros.

Durante o confronto morreram Nagdiel Alves da Silva, 21 anos, Airton de Oliveira Júnior, 17 anos, e Antonio Alisson Mariano Salustino, 21 anos. Os três residiam no bairro Barrocas. O trio ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiram.

José Antônio da Silva Melo foi preso. Ele é foragido da justiça e utilizava tornozeleira eletrônica. Uma mulher, irmã do adolescente morto, também foi presa. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

A Polícia apreendeu três revolveres calibre 38 com 18 munições deflagradas, além de dois pés de cabra. Segundo a PM, essas ferramentas eram usadas em arrombamentos de residências. Um carro com queixa de roubo também foi recuperado pela policia.

Estas foram as mortes violentas 169ª, 170ª e 171ª em Mossoró no ano de 2019.

Tags:

tentativa de arrastão
Santa Delmira
suspeitos
mortos
preso

voltar