Mossoró registrou nesta quinta-feira, 7, mais dois homicídios. Os crimes de número 181 e 182 aconteceram nos bairros Barrocas e Aeroporto.
O primeiro teve como vítima Gilberlando da Silva, 37 anos, foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o tórax do homem. O assassinato ocorreu por volta das 14 horas na Rua Nemésio Medeiros da Costa, no Barrocas.
Segundo informações, Gilberlando estava deitado com uma mulher na calçada de sua casa. Dois homens passaram em uma moto. A dupla observou a residência e retornou. O garupa efetuou os disparos que mataram o rapaz. Gilberlando ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto. O corpo foi encontrado na calçada da residência. A polícia investiga a hipótese de crime passional.
Já José Diego das Chagas Silva, baleado também na tarde desta quinta, morreu no final da tarde no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ele foi surpreendido por dois criminosos numa motocicleta.
Segundo informações, o jovem de 20 anos esperava a chegada do patrão para abrir a serraria, localizada na Rua José Nilson de Souza, no Aeroporto. Sem qualquer discussão, os elementos atiraram em Diego. O homem foi atingido com um tiro na cabeça.
Tags: