Domingo, 19 de janeiro de 2025

Postado às 15h00 | 29 Nov 2019 | Redação Mulher é morta com tiro na boca próximo ao vuco-vuco em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução/Fim da Linha Polícia no local da morte de uma mulher identificada como Gorete

Do portal Fim da Linha:

Final da manhã desta sexta-feira, 29/11, a cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registra mais um homicídio a bala, elevando para 196 o número de assassinatos na cidade em 2019.

O crime aconteceu por volta das 11h30min na calçada dos fundos de um prostíbulo, na Rua Arthur Bernardes, próximo a uma igreja evangélica no Bairro Bom Jardim, onde foi vítima, uma mulher identificada apenas como "Gorete" que segundo informações residia na Rua Genésio Xavier Rebouças, no Planalto 13 de maio.

Informações apuradas pela Polícia Militar, são de que a vítima, que costumeiramente fazia ponto naquele local, estava sentada em uma cadeira na calçada, quando dois homens bem vestidos chegaram de moto, o garupa desceu e efetuou os disparos em sua direção.

De acordo com o delegado de plantão Dr. José Vieira de Castro, que esteve no local acompanhando o trabalho da perícia criminal e colhendo informações sobre o crime, Gorete foi atingida com um disparo na boca e morreu na hora. O projetil desceu, transfixou e saiu pelas costas.

A Polícia Civil está em busca de câmeras de monitoramento na região, para solicitar via justiça as imagens que poderão ajudar na identificação dos criminosos, que fugiram após matarem a vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo da mulher foi removido para ser examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois será liberado para sepultamento.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que no local, onde ocorreu o assassinato, funciona uma casa de prostituição. O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags:

Gorete
vuvo-vuco
Mossoró
polícia
assassinato

voltar