Em um vídeo que circula em grupos de whatsapp, o principal suspeito pela morte da vendedora Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, confessa ao policial que matou a ex-namorada por ciúmes. Paulo Roberto da Silva, 36 anos, contou que Renata teria ficado com outro homem anteriormente.
“Ela (Renata Ranyelle) saiu na sexta-feira, ficou com um rapaz e no outro dia foi que o menino me mandou a foto (nesse momento o policial interrompe e pergunta se ele ficou com ciúme) falando aquele negócio lá”, disse o suspeito que completa. “Eu fui lá (emprego de Renata) e anuncie o assalto (novamente o policial interrompe e pergunta se ele simulou o assalto e Roberto balança a cabeça dizendo que sim)”.
O agente pergunta ao principal suspeito pela morte da vendedora se ela o reconheceu no momento do suposto assalto. Paulo Roberto diz que ela não o reconheceu.
Mais adiante, o policial questiona ao homem sobre a ida dele ao hospital onde a ex-namorada estava antes de ser transferida para Mossoró.
“Você foi ao hospital por quê?”, pergunta o agente e Renato responde: “Eu já estava arrependido”, disse ele que complementou. “A porta do hospital se abria toda hora. Aí tava eu e o irmão dela. Quando a porta se abriu e ela viu a gente ela chamou o irmão. O irmão dela entrou e ela fez com a mão ‘você não’ comigo. Eu entrei e fiquei com ela o tempo todo. Aí ela ficava falando que o braço dela estava doendo”.
Paulo Renato confessou ao policial que as pessoas que deram guarita a ele em São Paulo sabiam do crime cometido no Rio Grande do Norte.
O homem de 36 anos é o principal suspeito da morte da ex-namorada no último dia 23 de novembro. Ele estava escondido em um depósito que pertence a um amigo e foi preso nesta quarta-feira, 11, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A Polícia Civil ainda afirmou que o homem deixou São Miguel de carro, viajando pelo interior do país.
O mandado de prisão havia sido expedido em 27 de novembro. O acusado estava foragido desde então. Após atirar na ex-companheira, o homem ainda teria feito uma visita à vítima no hospital, antes de sumir.
Renata foi baleada no rosto durante uma suposta tentativa de assalto. Vídeo das câmeras de segurança do local revela o exato momento em que o criminoso atira na mulher e foge. A Polícia Civil disse que ele não levou nada da loja.
No vídeo, é possível ver a mulher esvaziando o caixa do estabelecimento, para entregar o dinheiro ao bandido. Mesmo sem ela esboçar qualquer reação, o criminoso levanta o braço a atira no rosto dela, fugindo em seguida sem levar nada.
Após levar o tiro, Renata foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde morreu após um tempo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Confira vídeo:
Tags: